Paulo Costa é o cabeça de lista à Assembleia Municipal

Paulo CostaO Bloco de Esquerda apresentou Paulo Costa como seu cabeça de lista à Assembleia Municipal de V. N de Famalicão. Paulo Costa é dirigente concelhio do BE, tem uma larga atividade cultural e é neste momento membro dos corpos sociais do Cine Clube de Joane.

Na sua apresentação Paulo Costa prometeu continuar a sua intervenção, no seguimento daquilo que tem sido a postura dos atuais deputados municipais do BE naquele órgão.

O candidato salientou ainda que vai virar a sua acção para que os cidadãos famalicenses tenham intervenção e participação na vida democrática do concelho, defendendo para isso a alteração ao regimento para que os cidadãos possam intervir antes do inicio da Ordem de Trabalhos da Assembleia Municipal.

Paulo Costa referiu-se à necessidade de haver uma mesa da A.M. que seja mais exigente para com a Câmara Municipal, no sentido de esta aplicar as recomendações aprovadas bem como a de responder aos requerimentos apresentados pelos deputados, no respeito pela democracia e da lei.

Presente na apresentação esteve o candidato à Câmara José Luís Araújo, que salientou a postura e a personalidade, assim como a militância bloquista do candidato. Tendo aproveitado a ocasião para criticar a postura do candidato da coligação Paulo Cunha, que continua a misturar a sua atividade de vereador com a de candidato, não se sabendo quando fala o candidato e quando fala o vereador.

Adelino Mota, Paulo Costa e José Luís Araújo

Jose Luís Araújo criticou ainda a promessa do candidato quando este diz que até 2015 vai cobrir o concelho com agua e saneamento, dizendo que os famalicenses não podem confiar em quem anda a prometer a conclusão destas infraestruturas desde 2001 e até hoje foi incapaz de o concretizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *